Serviços Gerenciados de TI

colegas-de-trabalho-discutindo-juntos-em-um-escritorio-a-noite-trabalho-em-equipe-e-parceria

Nossos serviços gerenciados de TI são a solução ideal para empresas que buscam otimizar sua infraestrutura tecnológica sem os custos e complexidades de manter uma equipe interna completa.

Otimizar a infraestrutura tecnológica de uma empresa pode ser desafiador por diversos motivos:

Falta de um Ponto de Contato Centralizado

A dificuldade dos usuários interagir com a equipe de suporte de TI, sem a existência de um ponto de contato centralizado para facilitar a assistência e o gerenciamento, muitas vezes resulta em ineficiências operacionais.

Ausência de Suporte Contínuo

Falta de monitoramento 24/7, pode causar surpresas inesperadas e prejudicar a operação do negócio. Além do jogo do "empurra-empurra" para a solução rápida do problema.

Paradas
Inesperadas

Falhas em sistemas, ataques cibernéticos ou problemas técnicos podem interromper as operações, causando perda de produtividade e receita.

Falta de Expertise Interna

O custo de contratação e manutenção de uma equipe de TI pode ser elevado para muitas PMEs, somado ao desafio do alto turnover,

Suporte
Reativo

Muitas empresas apenas reagem a problemas de TI quando eles ocorrem, em vez de preveni-los. Elimine o cliclo de "Quebra-conserta".

Custos de TI Flutuantes

Sem planejamento e suporte adequados, os gastos com tecnologia podem variar drasticamente.

Riscos de
Segurança

Vulnerabilidades não detectadas podem expor a empresa a ameaças cibernéticas e potenciais violações de dados.

Complexidade em Crescimento

Conforme sua empresa cresce, as necessidades tecnológicas aumentam e sem orientação, pode ser difícil escalar a infraestrutura de TI de forma adequada.

Diante desses obstáculos, nossos serviços gerenciados de TI surgem como uma solução estratégica! Elimine custos desnecessários, supere a complexidade e garanta a segurança dos seus dados com a expertise de uma empresa especializada.

Conheça nossos serviços

Suporte Técnico (Help Desk)

Resolução ágil de demandas e problemas técnicos aos usuários.

Monitoramento 24/7

Garantia de disponibilidade Detecção e Resposta a Incidentes de TI.

Segurança da Informação

Seus dados seguros, protegidos e livres de ameaças.

Backup e Recuperação

Gerenciamento de rotinas, processos e métodos essenciais para preservar dados e garantir sua recuperação.

Serviços em
Nuvem

Ambiente de TI versátil e seguro, proporcionando armazenamento confiável e soluções acessíveis a qualquer hora, de qualquer lugar.

Gerenciamento da Rede

Monitoramento contínuo, segurança e otimização da infraestrutura de TI, que garantem uma operação eficiente e confiável da rede.

Firewall

Defesa robusta na internet, essencial para proteger as redes contra ataques.

Antivírus e AntiSpam

Gestão de Patches de Segurança, Antivírus e AntiSpam, proporcionando controle e filtragem contra ameaças.

Gerenciamento da Infraestrutura Local

Detecção de falhas com agilidade, para diagnosticar problemas e determinar a necessidade de expansão ou troca de equipamentos.

Suporte a Mensageria (e-mail)

Configuração, segurança e eficácia dos sistemas de e-mail, elementos cruciais para uma comunicação segura interna e externa.

Switches Roteadores e WiFI

Gerenciamento que garante uma rede estável, segura e eficiente, garantindo a comunicação interna e externa.

Otimização

Melhoria contínua da infraestrutura de TI, para reduzir custos e maximizar o uso dos recursos tecnológicos.

Automação

Eficiência operacional, redução de custos e maior precisão e consistência, para minimizar o risco de erros humanos.

Inventário de ativos de TI

Rastreabilidade dos ativos, gerenciamento de licenças e gestão do ciclo de vida dos recursos tecnológicos.

Alocação de Recursos

Acesso à expertise técnica, escalável conforme o crescimento do negócio.

Ao optar pelos nossos serviços gerenciados de TI, sua empresa se beneficia de diversas maneiras!

Diversas empresas já se beneficiaram com os serviços gerenciados de TI.

De pequenas e médias a grandes empresas, temos uma extensa carteira de clientes de diversos setores.

Janssen
Johnson-Johnson-Logo
bridgestone
logo-grupo
logo-pan-metal
tenimax
grupo-policlin
logo-azul
jequiti
logo-basf
logo-quimlab
compnet
wnf
Prontil
logo-intercientifica
pqtec-logo_cor2
logo-reintech
accenture
Embraer_logo
cebrace
atlas-copco
total-committed
Alstom-Logo
LouisDreyfus
logo-latapack-ball
pernambucanas1-logo
logo-parker
pilkington
w-abrasives
zuiko
santa_casa_logotipo
Tarkett
safran-morpho
new-xerox-logo
Alves-Oliveira

Entre em contato

Contate-nos para descobrir como personalizar nossos Serviços Gerenciados de TI às suas necessidades e impulsionar seu negócio.

Informações de contato