Home » Serviços » Serviços Gerenciados da TI » Suporte
Gerenciamento de TI
Suporte
Hardware e software desatualizados?
Dificuldade e falta de rotina para seus backups?
Falta de segurança e proteção para seus dados e informações?
A sua infra estrutura de TI está muito lenta?
Você precisa do suporte técnico OnSet
O Suporte Técnico OnSet funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e estabelece um ponto único de contatos para registro, controle de incidentes e solicitações de serviços, com uma completa estrutura para solução de falhas, monitoramento, gerenciamento de mudanças, performance e métricas. Nós podemos te ajudar!
Conheça os benefícios de usar o
Gerenciamento de TI da OnSet
Conheça os benefícios de usar o Gerenciamento de TI da OnSet
- Reduz o tempo de indisponibilidade causado por falhas
- Minimiza os impactos negativos gerados aos processos de negócios
- Agiliza o atendimento e acompanhamento dos incidentes e problemas
- Melhora a qualidade da comunicação, utilizando um ponto único de contato
- Melhora a qualidade dos serviços e a satisfação dos usuários
- Atendimento e registro de todas as chamadas e solicitações de serviços
- Monitoramento e controle dos SLA’s - Acordos de níveis de serviços
- Análise de tendências das demandas de serviços e planejamento de capacidade
- Classificação, priorização e escalonamento de chamados
- Pesquisa de satisfação de clientes e disponibilidade de serviços
Entre em contato
Com os nossos SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE TI você terá mais tranquilidade para dar foco nos seus negócios.