Serviços Gerenciados da TI&C

Technical support concept, business person touching helpdesk icon on screen, hotline assistance service available by phone, chat, email or online to solve incident with computer software, smartphone

A OnSet dispõe de uma extensa carteira de clientes que utilizam seus serviços de Gerenciamento de TI. São pequenas, médias e grandes empresas, de diversos setores, de escritórios a fábricas e hospitais.

Melhore o atendimento aos seus clientes, reduza seus gastos, gerencie melhor o seu negócio, aumente sua lucratividade e faça da sua TI um diferencial estratégico.

Conheça alguns dos nossos principais serviços de Gerenciamento de TI

Suporte

Restaure o atendimento o mais rapidamente possível, com uma atuação proativa nas causas de problemas ​

Otimização

Melhore a produtividade de sua equipe técnica, focando na gestão estratégica do negócio

Monitoramento

Tenha monitoramento contínuo de todos os ambientes de TI

Backup e Recuperação

Aumente sua segurança com uma Política de backup: agendamento de jobs, tempo de retenção, envio/recebimento de mídias externas, restauração de dados.

Segurança da Informação

Preserve a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade das informações consideradas importantes para o seu negócio

Gerenciamento de Redes

Usufrua de conexões seguras e com alta disponibilidade

Servicos-de-Gerenciamento-de-Aplicacoes​

TI descomplicada e o seu negócio estável!
Reduza custos e acelere sua
empresa migrando para os nossos

TI descomplicada e o seu negócio estável!
Reduza custos e acelere sua empresa migrando para os nossos

Serviços Gerenciados de TI

Nós Orquestramos a sua TI

Conheça os benefícios de usar o
Gerenciamento de TI da OnSet

Conheça os benefícios de usar o Gerenciamento de TI da OnSet

Nosso atendimento é amplo. Temos diversos serviços de Gerenciamento de TI para sua empresa.
Peça já seu orçamento!​

Suporte Técnico Especializado

Otimização de TI

Gerenciamento da Infraestrutura de Redes

Gerenciamento de Servidores

Segurança da Informação

Serviços de Firewall Gerenciados

Inventário de Hardware e Software

Avaliação da Capacidade de TI

Serviços de Cabeamento estruturado

Serviços de E-mail Gerenciados

Serviços de Monitoramento da TI

Gestão de Patches de Segurança, Antivírus e AntiSpam

Administração de Data Center

Automação de Tarefas da TI

Serviços de Help Desk

Backup e Recuperação - DRP