Microsoft 365

Seu escritório em qualquer lugar, a qualquer hora.

Obtenha acesso em praticamente qualquer lugar em selecionados dispositivos móveis.

Trabalhe em seus arquivos do Office online ou offline.

Microsoft 365

Inclui uma solução integrada, que reúne a alta produtividade do Microsoft 365 com os recursos avançados de segurança e gerenciamento de dispositivos para ajudar a proteger sua empresa.

CONFIRA A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ E SUA EMPRESA

Microsoft 365: A versão mais recente, agora e para sempre

Microsoft 365

BUSINESS
BASIC

Inclui aplicativos e serviços

Microsoft 365

Apps para Pequenos e Médios negócios

Inclui aplicativos e serviços

Melhor opção

Microsoft 365

Business Standard

Tudo do Business Basic, além de:

Inclui aplicativos e serviços

Microsoft 365

BUSINESS
Premium

Tudo do Business Standard, além de:

Inclui aplicativos e serviços

Perguntas frequentes

Se você comprar nosso plano Business Premium, receberá o Office, com as versões mais recentes dos aplicativos de área de trabalho que você conhece: Excel, Word, Outlook, PowerPoint, Access (apenas PC), OneNote e Publisher. E sempre que o Office for atualizado, você receberá automaticamente a atualização mais recente, sem custo adicional, para que sempre tenha a versão mais atual do Office.

Nossos planos Microsoft 365 oferecem a você a capacidade de compartilhar e colaborar em documentos, com facilidade e segurança, usando o OneDrive for Business e o Office Online. Com os planos Online Essentials e Business Premium, você também pode criar um endereço de e-mail com o seu domínio, bem como compartilhar agendas e contatos com pessoas dentro e fora de sua empresa. Finalmente, ao contrário do Office que você tem atualmente, o Office 365 da OnSet permite que você realize reuniões online em tempo real e compartilhe a tela com o Skype for Business (PC) e Lync (Mac).

As licenças do Office fornecidas com o plano Business Premium para área de trabalho estão associadas a uma conta de usuário individual, incluindo as informações de acesso e senha dessa pessoa. Fazer o download de uma cópia no computador de um funcionário daria acesso a ele aos seus documentos.

Recomendamos expressamente que qualquer pessoa em sua empresa que precise da versão mais recente do Office para área de trabalho tenha sua própria conta Business Premium.

O armazenamento em nuvem do OneDrive para o plano Business Premium e o Office Online funcionam melhor com a versão mais recente do Microsoft Office, Office 2013, Office 2010, e Office 2011 e 2016 para Mac.

Com essas versões do Office, você pode selecionar arquivos armazenados na nuvem e editá-los usando seus aplicativos da área de trabalho em vez do Office Online. Basta abrir o arquivo que deseja editar, clicar em ‘Editar no Word/Excel/PowerPoint’ e quando clicar em ‘Salvar’, seu documento será sincronizado novamente com seu armazenamento.

Isso depende de qual plano você escolher e se está usando um PC ou Mac. Os usuários de PC podem baixar a versão mais recente do Office, versões do Word, do PowerPoint, do Access (somente PC), do Excel, do Outlook, do OneNote, do Publisher e a versão para área de trabalho do Microsoft Teams (anteriormente conhecida como Skype for Business). Os usuários de Mac poderão baixar a versão mais recente do Office, versões do Word, do PowerPoint, do Excel, do Outlook, do OneNote e do Teams como parte do plano Business Premium.

Se você quiser mudar seu e-mail do Workspace para o Office 365, basta nos ligar (12) 3797-6200 e poderemos ajudá-lo a tomar a decisão certa em relação a seu e-mail existente.

Nossos planos foram desenvolvidos para empresas com menos de 300 contas. Você pode comprar até 300 contas de cada plano (até 900 contas no total). Se você tiver dúvidas, basta ligar para (12) 3797-6200. Nossa equipe de suporte renomada está disponível.

Para usar os 5 downloads para área de trabalho do plano Business Premium, você precisa ter um dos seguintes sistemas operacionais:

PC: Windows 10, Windows 8, Windows 7 Service Pack 1, Windows 10 Server, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012 ou Windows Server 2008 R2

Mac: Mac OS X 10.10

Se você estiver executando outro sistema operacional, lembre-se de que você ainda poderá usar o Office Online, versões em navegador de suas ferramentas favoritas da Microsoft, como Excel, Word ou PowerPoint, que são incluídas nos planos Online Essentials ou Business Premium.

O Skype for Business (PC) e o Lync (Mac), incluídos nos planos Online Essentials e Business Premium, permitem que você se comunique com seus colegas, clientes e parceiros através de uma chamada de conferência online ou videoconferência HD. Com apenas alguns cliques, você pode compartilhar sua tela ou convidar até 250 pessoas dentro ou fora de sua empresa para fazer parte de uma conversa online.

Sim. O Office Online é compatível com Mac. E, se você escolher o plano Business Premium, poderá fazer o download da versão mais recente do Office para Mac, que é totalmente compatível com o Mac OS X 10 (veja a seção anterior).

Trabalhar ou armazenar arquivos na “nuvem” significa que seus programas e documentos são armazenados com segurança na internet, não em seu disco rígido; portanto, você poderá acessá-los a qualquer momento, em qualquer lugar, de praticamente qualquer dispositivo conectado à Web.

Você não precisa comprar software adicional e não fica dependente de seu computador para ter o trabalho concluído. Além disso, como seus documentos são armazenados em servidores seguros, você fica tranquilo ao saber que, mesmo que seu disco rígido falhar ou você derramar café no computador, seus documentos e programas estarão seguros e acessíveis de qualquer navegador da Web.

Um endereço de e-mail com o seu domínio, como [email protected], ajuda você a parecer mais profissional com clientes e promove seu site e empresa. Na realidade, os clientes têm 9 vezes mais probabilidade de escolher uma empresa com um endereço de e-mail profissional. Sempre que enviar um e-mail de um endereço com o nome do domínio, você estará mostrando seu nome de domínio para clientes e os incentivando para que acessem seu site.

E, com cada plano, você pode criar endereços ‘alias’ grátis – como um usando seu nome ([email protected]) e outros para diferentes departamentos ([email protected]) – sendo que todos são enviados para uma única caixa de entrada e tornam sua empresa ainda mais profissional.

O Office para iPad tem versões completas e sensíveis ao toque dos aplicativos mais populares do Office: Word, Excel e PowerPoint.

O Office para iPad está disponível com o plano Business Premium, que inclui uma licença válida para até 5 iPads ou tablets para Windows, bem como para até 5 PCs ou Macs, por usuário.

O Office Online apresenta versões fáceis de usar do Word®, Excel®, PowerPoint® e OneNote® que você usa em um navegador da Web. Você pode acessar o Office Online de seu armazenamento em nuvem para criar novos arquivos, editar arquivos existentes, compartilhar e colaborar online com clientes ou colegas.

Entre em contato

Com os nossos SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE TI você terá mais tranquilidade para dar foco nos seus negócios.

Informações de contato