Home

>>

>>

Planejamento, Prevenção e Redução de Custos com uma empresa parceira de TI

Planejamento, Prevenção e Redução de Custos com uma empresa parceira de TI

Compartilhe:

Parceria de TI

Muito além de um profissional de TI dentro da sua empresa, você pode considerar ter uma empresa parceira, com conhecimento amplo no assunto, que planeja, previne e proporciona uma redução de custos considerável dentro da sua instituição. Faça com que seu tempo seja dedicado apenas ao seu negócio e deixe que a sua gestão de TI fique por conta de uma terceirizada com muita competência e expertise. Veja abaixo as diversas vantagens que sua empresa ganha com uma empresa parceira, responsável pelo seu ambiente de TI:

Mais segurança

Tenha à sua disposição os serviços de Segurança da Informação, que tem como princípio a prevenção e a solução certa para qualquer emergência, fazendo com que suas informações e a dos seus colaboradores fiquem protegidas de vazamentos ou qualquer outro incidente. Tenha a garantia da confidencialidade, integridade e disponibilidade, gerados à partir de uma análise de riscos e identificação de vulnerabilidades e ameaças que possam envolver a informação.

Saiba um pouco mais sobre os riscos e como prevenir o vazamento de dados.

Aumento da produtividade

Uma boa gestão de TI garante que todos os recursos se mantenham em funcionamento da melhor maneira possível. É fundamental identificar as falhas que possam estar prejudicando o desempenho da sua equipe e, para isso, é preciso aplicar uma metodologia de gestão de TI com o monitoramento que será mais eficaz, identificando assim, os pontos de falha em todos os níveis, fazendo com que o desempenho dos recursos de TI interfira diretamente e positivamente na produtividade dos seus colaboradores, com um melhor desempenho no tempo e na qualidade dos serviços entregues. Além disso, quando se tem uma empresa parceira especializada responsável pelo serviço, você pode usar todo o seu tempo e o da sua equipe para se dedicar ao seu negócio.

Disponibilidade para te atender

Outra vantagem ao ter uma empresa especialista na Gestão de TI terceirizada dentro da sua empresa é a disponibilidade para te atender, que além do horário comercial, você pode contar com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Independente se é fim de semana, feriado ou período de recesso, qualquer incidente pode ser prontamente solucionado, com especialistas à disposição.

Automação e monitoramento

Outro fator que pode trazer muitos benefícios para sua empresa com a terceirização do serviço de Gestão de TI é a automação com monitoramento ativo e automatizado, por meio de softwares específicos, que monitoram a todo o tempo o ambiente de TI de forma ativa e faz com que tudo seja acompanhado de perto, diminuindo falhas e aumentando, também, a produtividade da equipe de Tecnologia da Informação.

E aí, as informações acima foram esclarecedoras e te convenceram que a melhor opção é terceirizar sua TI? Entre em contato e conte com a OnSet, que tem profissionais extremamente capazes de fazer a diferença dentro da sua instituição.

× Como podemos ajudar?