SUA EMPRESA SOFRE COM:

  •  
     


     Hardware e software desatualizados?
  •  
     


     Dificuldade e falta de rotina para seus backups?
  •  
     


     Falta de segurança e proteção para seus dados e informações?
  •  
     


    A sua infra estrutura de TI está muito lenta?

Você precisa do suporte técnico OnSet

O Suporte Técnico OnSet funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e estabelece um ponto único de contatos para registro, controle de incidentes e solicitações de serviços, com uma completa estrutura para solução de falhas, monitoramento, gerenciamento de mudanças, performance e métricas.   Nós podemos te ajudar!


Fale já com nossos consultores

Vantagens e benefícios de contar com o suporte técnico OnSet:



  • Reduz o tempo de indisponibilidade causado por falhas


  • Atendimento e registro de todas as chamadas e solicitações de serviços


  • Minimiza os impactos negativos gerados aos processos de negócios


  • Monitoramento e controle dos SLA’s - Acordos de níveis de serviços


  • Agiliza o atendimento e acompanhamento dos incidentes e problemas


  • Análise de tendências das demandas de serviços e planejamento de capacidade


  • Melhora a qualidade da comunicação, utilizando um ponto único de contato


  • Classificação, priorização e escalonamento de chamados


  • Melhora a qualidade dos serviços e a satisfação dos usuários


  • Pesquisa de satisfação de clientes e disponibilidade de serviços

ENTRE EM CONTATO