Service Desk

service desk

O Service Desk estabelece um ponto único de acionamento para registro de incidentes e solicitação de serviços, com uma completa estrutura para solução de falhas, monitoramento e métricas.

Tem como principal objetivo a restauração do serviço o mais breve possível e a atuação proativa nas causas de problemas para evitar recorrências, com comunicação clara e efetiva para o suporte de hardware e software dos diversos processos de negócios.


Melhore a qualidade dos serviços e a satisfação do usuário

 

Vantagens
• Melhora os processos de mudanças;
• Reduz o tempo de indisponibilidade causado por falhas;
• Portal WEB exclusivo para acionamento e acompanhamento do serviço;
• Melhora a percepção do serviço e a satisfação dos usuários;
• Minimiza os impactos negativos gerados aos processos de negócios;
• Agiliza o atendimento ao usuário e o acompanhamento dos incidentes e problemas;
• Melhora o controle e a qualidade da comunicação utilizando um ponto único de contato;
• Melhora a qualidade dos serviços e a satisfação do usuário através de análises estatísticas e aplicação de planos de ação e melhorias.

 

Restaure o atendimento o mais rápido possível, com uma atuação proativa nas causas de problemas

 

Principais Pontos de Escopo
• Atendimento e registro de todas as chamadas e solicitações de serviços;
• Classificação, priorização e escalonamento de chamados para diferentes grupos solucionadores;
• Comunicação entre o usuário final e as equipes solucionadoras;
• Monitoramento e controle dos SLA’s - Acordos de níveis de serviços;
• Análise de tendências das demandas de serviços e planejamento de capacidade;
• Pesquisa de satisfação de clientes e relatórios periódicos de desempenho e disponibilidade de serviços.

 

A OnSet possui experiência no mercado de TI há mais de 15 anos, com equipe de profissionais altamente qualificada, equipamentos de ponta e metodologia desenvolvida ao longo dos anos.

Através da tecnologia e do conhecimento especializado, proporcionamos soluções de controle e economia a diversas empresas.

Para saber mais sobre Service Desk entre em contato e agende uma visita!

 

 

contato.fw

 
Av. Shishima Hifumi, 2911, Sala 211
Parque Tecnológico Univap - São José dos Campos - SP

+55 12 37976200
comercial@onset.com.br