O serviço de Help Desk oferece suporte completo ao usuário final, resolução de incidentes e atendimento às solicitações diversas de TI dentro da sua empresa.
Promove também a restauração do serviço com agilidade, acionando diretamente o analista de suporte através do registro de chamados e atuação proativa nas causas de problemas para evitar recorrências.
Tenha suporte técnico diferenciado para o atendimento das necessidades diárias da sua empresa
Vantagens • Melhoria contínua dos serviços; • Portal WEB para acionamento e acompanhamento do serviço; • Suporte técnico para atendimento das necessidades diárias; • Relatórios periódicos de desempenho e disponibilidade de serviços; • Minimiza os impactos negativos gerados aos processos de negócios pelos incidentes de TI.
Resolva possíveis incidentes e problemas de TI com a máxima rapidez e eficiência.
Principais Pontos de Escopo • Classificação e priorização de chamados; • Acompanhamento de chamados; • Resolução de incidentes, feedback ao usuário e encerramento de chamados; • Pesquisa de satisfação de clientes; • Análise de tendências e demandas dos serviços; • Atendimento e registro de todas as chamadas, solicitações de serviços e dúvidas; • Suporte ao pacote Office, impressoras, reset de senhas de rede, liberação de acesso, notebooks, desktops e periféricos, entre outros.
Conte com vasta experiência da OnSet para potencializar o sucesso da sua empresa.
No mercado há mais de 15 anos, possuímos equipe de profissionais altamente qualificada, equipamentos de ponta e metodologia própria desenvolvida e aprimorada constantemente.
Através da tecnologia e do conhecimento especializado, proporcionamos soluções de controle e economia a diversas empresas.

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