Help Desk

help deskO serviço de Help Desk oferece suporte completo ao usuário final, resolução de incidentes e atendimento às solicitações diversas de TI dentro da sua empresa.

Promove também a restauração do serviço com agilidade, acionando diretamente o analista de suporte através do registro de chamados e atuação proativa nas causas de problemas para evitar recorrências.



Tenha suporte técnico diferenciado para o atendimento das necessidades diárias da sua empresa


Vantagens
• Melhoria contínua dos serviços;
• Portal WEB para acionamento e acompanhamento do serviço;
• Suporte técnico para atendimento das necessidades diárias;
• Relatórios periódicos de desempenho e disponibilidade de serviços;
• Minimiza os impactos negativos gerados aos processos de negócios pelos incidentes de TI.


Resolva possíveis incidentes e problemas de TI com a máxima rapidez e eficiência.



Principais Pontos de Escopo
• Classificação e priorização de chamados;
• Acompanhamento de chamados;
• Resolução de incidentes, feedback ao usuário e encerramento de chamados;
• Pesquisa de satisfação de clientes;
• Análise de tendências e demandas dos serviços;
• Atendimento e registro de todas as chamadas, solicitações de serviços e dúvidas;
• Suporte ao pacote Office, impressoras, reset de senhas de rede, liberação de acesso, notebooks, desktops e periféricos, entre outros.


Conte com vasta experiência da OnSet para potencializar o sucesso da sua empresa.

No mercado há mais de 15 anos, possuímos equipe de profissionais altamente qualificada, equipamentos de ponta e metodologia própria desenvolvida e aprimorada constantemente.

Através da tecnologia e do conhecimento especializado, proporcionamos soluções de controle e economia a diversas empresas.

 

 

contato.fw

 
Av. Shishima Hifumi, 2911, Sala 211
Parque Tecnológico Univap - São José dos Campos - SP

+55 12 37976200
comercial@onset.com.br